Suporte Lata Voadora
Em que consiste o serviço de Suporte?
Diferente do que muitos imaginam, o serviço de suporte oferecido, não consiste unicamente em “dar” ou “vender ” FPS aos clientes, até porque a quantidade de frames ganhos após o serviço pode variar tendo em vista as especificações de hardware, add-ons utilizados, configurações desejadas, etc.

O Suporte disponibiliza a otimização, ou seja, busca de equilíbrio entre seu PC e o seu Simulador de Voo (Xplane11 ou Microsoft Flight Simulator), de forma a, respeitados os limites do seu hardware extrair de forma sinérgica o melhor que sua máquina pode oferecer ao simulador. Disponibiliza, também, como processo da otimização, a organização de arquivos, parametrização de GPU, consultoria técnica, ensino de boas práticas visando a manutenção da otimização, instalação e correção de Bugs.

Dito isso, o ganho de FPS, seja qual for, é a resposta final dada pelo simulador a tudo aquilo que estava impossibilitado de ser liberado devido ao estado do simulador antes de todos os ajustes.

Por fim, deixamos claro que em hipótese alguma damos suporte ou consultoria em simuladores ou produtos Piratas. Estes são de responsabilidade única do usuário.

Esperamos que tenha uma ótima experiência conosco!

1.

Agendamento.

Entre em contato conosco pelo Chat do WhatsApp, disponível na página,  via e-mail (contato@latavoadora.com.br) ou pelas nossas redes sociais, agende a data/hora do seu suporte e retire todas as dúvidas necessárias.

2.

Preparação.

Após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado via transferência bancária, Paypal, PagSeguro ou Boleto, você receberá as instruções prévias para preparação do ambiente afim de ganharmos tempo na execução do seu suporte

3.

Suporte.

Realizaremos o Suporte, configuração, otimização, instalação de plugins, organização de arquivos dentre outros, visando obter o máximo de performance e equilíbrio, dentro daquilo que seu hardware pode oferecer ao simulador.

4.

Pós-Suporte.

Como cliente Lata Voadora, você terá acesso ao serviço de acompanhamento e pós suporte, onde nos manteremos a disposição para eventuais dúvidas, auxílios pontuais e compartilhamento de informações.

DEPOIMENTOS

NOSSOS VÍDEOS