Diferente do que muitos imaginam, o serviço de suporte, ou consultoria para os simuladores X-Plane e Microsoft Flight Simulator não consiste em “dar” ou “vender ” FPS aos clientes, até porque o ganho ou não de frames após o serviço pode variar tendo em vista as especificações de hardware e suas limitações, add-ons utilizados, configurações desejadas, etc.

O Suporte visa em primeiro lugar, executar demandas pontuais e específicas de cada cliente, ou na maioria das vezes proporcionar o que chamamos de “Suporte Completo”, onde iniciamos com  a parte de otimização, ou seja, buscar o melhor equilíbrio entre seu PC e o seu Simulador de Voo (Xplane11 ou Microsoft Flight Simulator), de forma a, respeitados os limites do seu hardware extrair de forma sinérgica o melhor que sua máquina pode oferecer ao simulador. Feito isso é feita uma revisão na parte de bugs e conflitos que porventura estejam atrapalhando o bom funcionamento do simulador, organização de arquivos e é oferecido ao cliente, dentro do objetivo de cada um  consultoria técnica, ensino de boas práticas visando a manutenção da otimização, instalação de cenários, plugins e outros recursos de domínio público ou desenvolvido por nós.

Dito isso, o ganho de FPS, seja qual for, é a resposta final dada pelo simulador a tudo aquilo que estava impossibilitado de ser liberado devido ao estado do simulador antes de todos estes ajustes.

Por fim, deixamos claro que em hipótese alguma damos suporte ou consultoria em simuladores ou produtos Piratas. Estes são de responsabilidade única do usuário.

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Agendamento

Entre em contato conosco pelo  Chat, WhatsApp, e-mail (contato@latavoadora.com.br) ou pelas nossas redes sociais, para agendar a data/hora do seu suporte e aproveite para retirar todas as dúvidas necessárias e estabelecer as demandas específicas que porventura você tenha.

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PREPARAÇÃO

Após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado via  Pix, Paypal ou PagSeguro, você receberá as instruções prévias e se for o caso, acesso a pacotes que deverão ser baixados com antecedência, a fim de ganharmos tempo na execução do seu suporte 

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SUPORTE

Realizaremos o Suporte Completo, configuração, otimização, instalação de plugins, organização de arquivos, dentre outros, visando obter o máximo de performance e equilíbrio, dentro daquilo que seu hardware pode oferecer , e/ou demandas específicas tratadas na fase de agendamento

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Pós-Suporte

Como cliente do Suporte Lata Voadora, você terá acesso ao  acompanhamento e pós suporte, onde nos manteremos a disposição para eventuais dúvidas e orientações, auxílios pontuais e compartilhamento de informações, bem como será dado ao cliente do suporte completo o acesso ao ambiente de atualizações futuras.